segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brilho, Paetê e muito Glamour...

Vocês imaginam um mundo sem brilhos? Toda mulher gosta de brilhar, por mais discreta que seja, sempre há algo com um detalhe em brilho, mesmo que seja pequeno...
O fato curioso é que as lantejoulas foram criadas há cerca de 2 mil anos antes de Cristo. Encontraram no túmulo do faraó Tutancamon uma camiseta cheia de lantejoulas. Só que naquela época elas eram feitas como moedas de ouro e ornamentava roupas de reis e rainhas, mostrando o status de quem usava.
A história do paetê com a moda iniciou na década de 1940, quando foi utilizado pela primeira vez por Coco Chanel e Paul Poiret.  
Hoje, elas são feitas em vinil, podem ser encontradas em diversas cores e tamanhos. São utilizadas desde roupas, sapatos, bolsas, lingerie a fantasias carnavalescas. Sempre com muito brilho!

O brilho, a textura e o toque de luxo dos paetês são a sensação desse inverno, e segundo as amostras das coleções primavera-verão 2012 eles continuaram com força total!!

Que tal ficar na moda? Pensando nisso a Maribella, criou peças com pequenos e grandes apliques em paetê,  podendo assim, agradar todos os tipos de mulheres.. E para a próxima coleção, é melhor vocês verem, pois a Maribella está trabalhando para que todas suas peças despertem não só um brilho externo, mas o que há de especial em você!




Em breve, lançamento primavera-verão 2012!  www.maribella.com.br

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaa amei os vestidinhos....
    vcs fazem remessa ao exterior ????

    karina_abe1909@hotmail.com
    Bjúx da geisha plus Made in Japan Ká

    ResponderExcluir