quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lingerie..

As conhecidas roupas de baixo, calcinhas, sutiãs, cinta-ligas e espartilhos compõem o que chamamos de lingerie. A moda intima passou por uma série de transformações ao longo tempo, acompanhando as alterações culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo, principalmente durante o século 20. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a lingerie mais confortável e durável.
É possível encontrar no mercado desde espartilho no mais clássico modelo renascentista até o sutiã mais moderno, recheado de silicone.
As proposta para moda íntima feminina de Outono Inverno 2012 tem para todos os gostos. As rendas seguem em alta garantindo toques delicados e apelos sensuais.



     Fotos: Rosset


Materiais mais luxuosos como a renda combinada com brilhos perolados, cetim, cores metalizadas e transparência darão a sofisticação e a delicadeza marcante garantindo glamour e um apelo romântico.


    Fotos: Rosset


A década de 20 esta sendo revisitada na produção de lingeries. Cores em tons de pele rosado, rosa antigo e rosa queimado darão formas as modelagens com inspirações vintagens.


    Fotos: Rosset

Cores fortes e estampas grandes provocam de um jeito moderno sem perder a delicadeza.


    Fotos: Rosset


     Fotos: Rosset


No inicio do mês de janeiro conhecemos a marca Camomilah. Ficamos uma tarde conversando com a Débora, criadora e responsável pela empresa, e vimos peças lindas e com acabamento perfeito! A Camomilah é especializada em lingeries do tamanho 46 ao 60, já esta a nove anos no mercado online e atende todo Brasil. Abaixo algumas peças da marca. Acessem o site da Camomilah para verem novidades!


           



Fontes: www.portaisdamoda.com.br
            www.rosset.com.br
            almanaque.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário